Mart'nália Canta Vinicius de Moraes

Mart'nália Canta Vinicius de Moraes O Novo Álbum! Em todas as lojas e plataformas digitais.
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER
DEEZER
ITUNES
SPOTIFY
YOUTUBE
BANDSINTOWN
© 2018 Mart'nália.
Todos os direitos reservados.
Design by STUCKY TALENTS

Cidade Digital Apresenta – Mart’nália na Sua Casa – Só Sucessos

Details

Transmissão ao Vivo - Streaming
setembro 25, 2020
21h30min
Transmissão ao Vivo | Streaming

About Tour

A Cidade das Artes desenvolveu um novo conceito de apresentações artístico – culturais, e adotou o formato digital para continuar oferecendo entretenimento com excelência e segurança, através de sua avançada estrutura física e tecnológica. Em parceria com a produtora Rosa dos Ventos, está lançando a CIDADE DIGITAL, uma iniciativa exclusiva e inédita em resposta à nova realidade mundial, com a proposta de oferecer um leque de atrações espetáculos diversos para todos os públicos em qualquer lugar.
Com essa nova roupagem, teremos shows musicais, stand-up e peças de teatro com a qualidade de sempre e rentabilidade para todos. Sem público presente, as salas estarão de portas abertas para grandes nomes da cultura brasileira. As produções serão transmitidas ao vivo, com os mais avançados equipamentos audiovisuais, com transmissão Full HD em plataforma própria e links dedicados de alta velocidade, para que pessoas no território nacional e internacional acompanhem de casa com conforto e segurança.
As apresentações serão realizadas na Grande Sala e no Teatro de Câmara, garantindo toda qualidade acústica, sonora e visual, agregada à exuberância destes palcos para uma experiência completa de vislumbre e aproximação com os artistas. “Eu gosto muito desses desafios. Acho que é diante de um obstáculo que surgem as melhores ideias. Vamos abrir a Cidade das Artes para o mundo, para aquela pessoa que não tem a oportunidade de pegar um avião e vir até o Rio ou São Paulo para assistir estes espetáculos”, conta a presidente Renata Monteiro.
A Cidade das Artes é um grande polo cultural e está se tornando um dos centros de entretenimento mais seguros do Rio de Janeiro através de ações como o cinema Drive-in e o Sushi das Artes, restaurante japonês com mesas distanciadas. Para garantir a saúde dos artistas, parceiros e colaboradores, serão adotados todos os protocolos de segurança necessários ao controle da Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras e álcool gel, medição de temperatura, higienização de sapatos e equipamentos, cabine de desinfecção e distanciamento.
Para a presidente da Fundação, a Cidade Digital é também uma forma de gerar emprego e trazer de volta ao mercado de trabalho os profissionais da área da cultura. “Faremos ações diferenciadas com o público, como uma visita virtual ao camarim depois do show e um bate-papo com o artista, por exemplo. A nossa plataforma comporta até 500 mil espectadores, e pra isso montamos uma equipe técnica de primeira linha, profissionais de ponta para levar ao público um produto realmente diferenciado e inovador,em termos de tecnologia e excelência”, afirma.
O projeto tem estreia prevista para o dia 18 de setembro, com a comédia “Antes da Vacina”, espetáculo criado especialmente para este formato digital, com participação do humorista Paulo Vieira. E no dia 25, o show inédito da cantora Mart’nália, intitulado “Mart’nália em Casa”. Os ingressos terão venda exclusivamente on-line.

Share